Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

De volta...rs

Olá meu "povo"! rss
Nossa! qto tempo?! mais de 10 dias sem postar?!
É verdade....o que falta p mim deve faltar p muitas:
TEMPO!rss
Entre um mundo de coisas a fazer conseguir terminar
a encomenda da minha tia. Não só uma simples encomenda,
mas um desafio: fazer uma capa de garrafão e de liquidificador!!
(detalhe: nunca havia feito ..rs)
Mas sim! Eu consegui! Imaginem minha satisfação,hehe!
E o melhor q ela já me pediu outro na cor verde e estou em negociação
com outra pessoa para um vermelho!rss Muito bom né!
Deixo aqui a foto do resultado!



Beijinhos !
espero não demorar muito para a próxima postagem,rss.

Andrea Melo.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabens.
Acabei de conhecer seu blog e seu trabalho e adorei,você tem muito talento.
Adorei suas bonecas fez com elas um belo trabalho.
Parabens.
ISA

Unknown disse...

OLÁ ANDREIA!
JÁ SIGO SEU BLOG A UM TEMPO,
HOJE RESOLVI DEIXAR UM COMENTÁRIO.
ACHEI SEUS TRAB MUITO LINDOS, MAIS ESSAS TOALHINHA FICARAM UM ENCANTO.
AMEI!
ABRAÇOS COM CARINHO
MARLI

Amanda Fonseca disse...

Andrea, tô morrendo aqui querendo essa capa! rsrsrs
Menina, que show!!!
Vamos começar a negociar a minha com tecidinho de sapinhos??
Se conseguir um tecido bem bonitinho assim me avisa que eu quero encomendar a minha, tá?
Bjks

graça oliveira disse...

Olá Andreia!
Está lindo o jogo de cozinha!Amei!Parabéns amiga!

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou tudo muito lindo!
Bjs,

Joyce

Greice Moreira disse...

AMEI O SEU TRABALHO...PARABENS!!!DEPOIS APAREÇA PRA CONHECER O MEU BLOG!!!JA ESTOU TE SEGUINDO ABRAÇOS!!!