Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sapatinhos em Crochê

Sapatinhos para minha plima de 2° grau,
a Fernandinha!!!
Quero desejar também
um Feliz Natal!
HOHOHO! rs




Aqui sou eu,mamily e priminha!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Olá Amigas!
Como foram de FDS?
espero q td bem...
O meu achei até bem produtivo,rss

Vamos aos trabalinhos!rs

Sachê bonequinha
Vi no blog da nossa professora Elaine e me encantei!






Chaveirinho Princesinha
Fiz de amostra para possível encomenda...


Essa idéia, vi no blog Krio-Linha, da amiga Tania.
Aproveitei a embalagem de desodorante que acabou
e a transformei num cacto,rss...

Essa fraldinha pintei hoje à tarde
para minha fofurinha que está vindo...

Esse pano de copa já havia pintado,
faltava só o barradinho em crochê...


Agora acabou,rsss
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e ótima semana!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Olá Amigas...
Hoje vim mostrar uma tentativa de costura,rsss
Fiz esta cestinha de higiene para o meu bebê...
Usei tecidinho xadrez e florzinhas em feltro.
não se apeguem aos detalhes, rss,pois não sei costurar,kkkk!
beijinhos!



terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Olá Amigas!
Aqui em Manaus foi um FDS prolongado...
Ontem foi feriado, dia de N.S. da Conceição,
Padroeira do Amazonas, e aproveitei para
fazer as lembrancinhas de nascimento do meu bebê,rss
resolvi fazer bebezinhos de feltro.
Aqui....
Semi prontos...




E aqui...
Embaladinhos,prontinhoss...rs


Fiz também um alfineteiro, com tecidinho de algodão
e o talinho, hummm, de canela...

Beijinhos a todas!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Olá amigas!
Já tive blog antes,mas cancelei pq "apanho" um pouco para postar,rss
Espero dessa vez ser mais paciente,hihihi!
Pintei alguns panos de copa
e fiz os barradinhos em crochê,
com linha Liza-fina,da Círculo.
Beijos a todas !




quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Blog em Construção
Visitem meu Flickr
com trabalhos em crochê, pintura em
tecido e feltro...
Beijinhos!