Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

Feliz dia(s) das mães!


Porque todo dia é dia!

Hoje trouxe a foto das minhas fofuras..
razão pelo qual dediquei o nome da
minha marquinha, da qual dedico tudo que tenho e sou
e por tudo q almejo.
Fui mãe bem cedinho (precoce) mas não fugi de minhas
obrigações. Estou conseguindo tudo que planejei,
apesar de ter sido por um caminho sinuoso, minha vitória se faz maior
ao vê-las assim : grandinhas, saudáveis, sorridentes...

Quero agradecer a minha MAMÃEZONA também!
minha gata como costumo dizer,rss
que sempre esteve ao meu lado, me amparando aqui e ali...

E vcs queridas mamães q são,
que já se foram ou que serão...



Feliz dia(s) das Mães!!

Beijos a todas!

3 comentários:

Valéria disse...

Oi Andrea,
Eu fiquei tranquila achando que todas meninas já tinham recebido meu pacote de mimos, mas agora estou percebendo que não te perguntei ainda.
Você recebeu os mimos?
Suas filhas são duas bonecas, parabéns!
Bjs
Valéria

Valéria disse...

Oi Andrea,
Desculpe a minha falta de memória, é que o tico e o teco foram passear, rsrs.
Passei a maior vergonha, sorry! Não precisa postar, não, é que de repente eu não consegui lembrar e levei um susto, pensando que talvez tivesse se perdido nos correios.
Mas se recebeu está tudo em ordem.
Beijos
VAléria

Anja disse...

ola Andrea,lindos presentes!!!

ACORDEI FELIZ

Hoje acordei de bem com a vida
Acordei com um sorriso
Aquele sorriso maroto
Gostoso de sentir
Abri a janela para ver o sol
Hoje seu brilho está mais radiante
Pela janela senti a brisa da manhã
Quanto tempo não me sentia assim
Leve como o vento
Não sei o motivo da felicidade
Nem vou procurar saber
Pois estou feliz demais
E talvez se procurar o motivo
A felicidade se vai…
Então vou curtir essa alegria
Pois muito tempo não a sentia
Já nem mais sabia como é bom
Deixa feliz meu coração
Sinto até vontade de dançar
Nem quero pensar
Só sei que vou curtir esse momento
Mesmo que por pouco tempo
Quero sorrir um pouco
Com meu jeito louco
Pois ele me tira o sufoco
Sinto vontade de alguém abraçar
Sinto vontade de essa alegria compartilhar.

Bom domingo e uma otima semana.
Beijos...

Angela