Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

♥...Camisas entregues...♥

Olá queridas!
Hoje trago a foto da encomenda
que fiz para o grupo de aula
da minha irmã!
Foram 11 camisetas pintadas
a mão formando a palavra compromisso.
É tão prazeroso ter encomendas,né!
Ai que bom! Espero q venham muito mais!
Beijos e Ótimo Final de Semana!

3 comentários:

Tricô e Artes da Minie disse...

Oi Andrea!

Estão lindas! Fico feliz também com as suas encomendas... tomara que apareçam outras....

Bjs e bom fim de semana!

Amanda Fonseca disse...

Oi, Andrea! Que bom que gostou das camisas. Mas vc tb não tá ficando atrás, né? rsrsrs
Já conhece meu outro blog? Passa lá pra me visitar:
http://amandalayouts.blogspot.com
Bjks
Amanda Fonseca

Fatima Guimaraes disse...

Oi Andrea
Obrigada pela visita.
Suas coisinhas são lindas de verdade.
Posso ajudar??
Procure colocar nos marcadores o que as pessoas digitariam para encontrar seus produtos...por ex. toalhinhas para crianças, ou então camisetas pintadas...e assim vai...
Quando uma pessoa digita no Google algo deste tipo pode encontrar seu blog...essas palavras que colocamos como marcadores são chamadas de TAGS e servem justamente para isso.

Beijinhos