Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Rifa do Filhotas! Participe!


Super Rifa ♥Filhotas♥
O ♥Filhotas ♥ está com uma super promoção!
Você poderá ganhar esta Bolsa Jolie de Crochê
super fofa mais alguns mimos surpresa!!!
Como ganhar?
Simples!
Basta enviar dois paninhos 100% algodão,
de preferência estampado, com tamanho 30x30.
Regrinhas:
Serão abertos 50 números, com reservas feitas somente neste post, escrevendo nome, e-mail, número que escolheu e o link da divulgação;
Fazer divulgação no seu Blog,Orkut ou outros..
Torna-se minha seguidora, mas é opcional;
O número será seu de fato após recebimento dos paninhos;
Poderá participar com quantos números desejar, desde que envie para cada número escolhido, dois paninhos, respectivamente;
Os paninhos podem ser enviados dobradinhos como cartas para diminuir o custo com os Correios;
O sorteio será dia 30 de Novembro, portanto o envio será até o dia 20 de Novembro, em decorrência da greve dos correios, para ter certeza que receberei de todas;
O interesse dessa promoção é para adquirir uma variedade maior de tecidinhos, uma vez que aqui em Manaus não vendem tecidos a retalhos.
Conto com sua participação!
Beijos!
Andrea Melo.

21 comentários:

disse...

Oi, Andréa!
Adoraria poder participar e ganhar essa bolsa nem se fala, mas vai ficar para outra oportunidade.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Unknown disse...

OLÁ MINHA LINDA!
GOSTARIA DE PARTICIPAR, MAS DESSA VEZ NÃO DA. VAI FICAR PARA UM OUTRA VEZ.
BEIJOS ATÉ BREVE.
MARLI

Campanha,SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã

Deise Dantas disse...

Olá, Andrea! Adorei essa bolsa de crochê. Faz um tempão que não faço. Gostaria de participar da rifa. Farei o possivel. Bjs...

Sonhos de Crochê disse...

Olá Andrea
gostaria de participar.sempre gosto de te visitar,as vezes não deixo comentario,
Blog wwww.sonhosdecroche.blogspot.com
e-mail mnilva52@gmail.com.
estarei aguardando o endereço.
bjs e uma boa semana

Nile e Richard disse...

Oi Andréa,bom dia.
Vim apreciar as novidades.
A bolsa é muito bonita.

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Keli disse...

Andrea quero participar da rifa sim, manda seu endereço para kelikamitani@gmail.com que enviarei quantos retalhinhos eu puder... a bolsa é LINDA!! Beijos, Keli.

Unknown disse...

oi
obrigada pelo convite
adorei a ideia
e quero participar sim!
dá pra escolher 2 numeros e mandar 4 paninhos?
meu email: josimar9@yahoo.com.br
bjos

Vitória Cardia disse...

Oi querida
obrigada por lembrar de mim
vou fazer tudo para ver se participo
aguarde
beijos

guida disse...

Vi esta promoção no blog da Keli, adoraria participar e de preferencia ganhar essa linda bosa que adoro.. mas sou de portugal, posso??
Um beijinho
Guida

"A ANTONINA DOS MEUS SONHOS" disse...

Olá, sou nova por aqui e vim atraida pela promoção
Vou participar sim, primeiro porque a ideia é arretada, uma rifa assim eu nunca tinha visto e segundo porque a bolsa é lindaaaaaa!
Meu e-mail é karolinemanoel@gmail.com, por favor mande o endereço para que eu possa enviar os retalhos
Tenha uma semana iluminada!
bj

Sue Paula disse...

Oi, Andrea!
Eu amei sua idéia pois tb adoro tecidinhos, e será um prazer participar da sua rifa. Estou pronta para lhe mandar os tecidinhos, ok?!
Fica com Deus e que sua semana seja deslumbrante!
Abracinhos no coração
Sue

Sue Paula disse...

Oi novamente!
Vou ver certinho qtos tecidinhos tenho para lhe mandar os números.
Sue

Lurdinha disse...

Olá, vi sua rifa no blog da Keli, panolinhaeagulha. Gostaria de participar, mas não tenho blog nem orkut. Entre em contato comigo pelo e-mail - marloubmartins@hotmail.com, que lhe enviarei qtos paninhos eu puder.
Beijos

Laura disse...

Andréa, gostaria de participar da rifa. Meu e-mail é laucar@ig.com.br. Mande seu endereço que enviarei os tecidinhos. Bjs. Laura

xuxanon disse...

Oi Andrea! Gostaria de
participar da rifa. Dá para escolher 4 numeros e mandar 8 paninhos ? email:xuxanon@gmail.com - estarei aguardando teu endereço, e seguirei o teu blog.
Dá uma chegadinha no meu blog para conheceres.Bjcs Ana

Anônimo disse...

hola wapa,aunque yo este muy lejos para poder participar ,me gustaria decir que esta bolsa es preciosa!!
un beso enorme con cariño

xuxanon disse...

Andréia!
Ainda estou esperando que a greve do correio termine para que possa mandar os tecidos. Não me esqueci de ti. Bjcs. Ana

Keli disse...

Querida Andrea, já separei os tecidos, os prometidos e alguns a mais... só falta por no correio, assim que eu puser te aviso, ok?! Espero que consiga muitos retalhinhos diferentes... Um beijo, Keli.

Keli disse...

Amiga, manda novamente seu endereço para meu e-mail... na correria não acho! Um beijo, Keli

Keli disse...

Que bom que gostou, fico feliz! Então escolho os números 22 ao 25, do 27 ao 30 e o 32... Obrigada, beijos, Keli.

Unknown disse...

Olá Andrea!
Muito legal essa rifa.
Quero participar com certeza. Quais são os números disponíveis e me passa o endereço para o envio dos paninhos.
grazicroche@hotmail.com
abraços