Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Colocando o crochê em Dia

Olá amigas!
feriadão, família,crochê..rs
Para mim foi ótimo,
bem produtivo, e vc?rs
Coloquei em dia trabalhos
inacabados e com a ajuda das princesas
que se comportaram direitinho
pude terminar e mostrar para vcs!

Esta bolsa butterfly faltava
só o forro fiquei tão feliz com o resultado!
No blog da amiga Angela vc encontra o PAP,
que explica direitinho como confecciona-la


Esta butterfly é minha, êee!..rs

6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Nossa!! Ficou muito linda essa bolsa em tons de rosa!!!
Um charme.

bjs
Lu

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Andreia

Desculpa a demora em te responder, estava dodoi. Depois fui ajudar meu filho ( ele é psicanalaista e psicologo) ai em Manaus onde ele esta dando um curso de Cinematerapia na Ulbra, foi uma loucura mas ja estou em Floripa.Onde vc faz faculdade?Eu passo bem longe das bancas de jornais...meu marido até me puxa...acabo as vezes comprando coisas que nem vou fazer...dai a casa fica abarrotada...mas é uma paixao mesmo...tenho tantas revistas e linhas que vão durar uns anos pra terminar. Bjs Heloisa

Marli disse...

BOA TARDE ANDREA!
QTAS IDEIAS ESTÃO AI GURDADA HEM.
AI SE NOS PODESE FAZER TODAS.
ABRAÇOS AMIGA,
MARLI

Sue Paula disse...

Oi Andrea!
Vício bom este, de comprar revistas de artesanato. Suas bolsas estão divinas. Parabéns!!!
Abracinhos
Sue

Drikka Croche disse...

Olá Andrea, que bom que me encontrou, assim posso conhecer mais uma nova amiga, adorei seus trabalhos também, obrigado por visita o meu cantinho,Um beijo até mais.

Angelacrochêearte disse...

Ficou linda Déh...parabéns...
um xero nas minhas princesinhas e um bejinho especial na Alice...
tenha uma super semana
bjs
Angela