Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu pequeno acervo de idéias

Olá amigas!
Alguma de vcs não resiste a uma
banca de revistas?
Pois é... eu não resisto!
As fotos mostram o meu amor por
artesanato e por elas,as revistas,rss
Não esqueci também de mostrar
as idéias que salvo de muitas de vcs que adoro...
Só lamento não ter scanner
Tenho pc em casa,mas a net acesso da faculd.,
o que dificulta o repasse p vcs
Mas caso precisem de ajuda (idéias)
Tentarei ajudá-las
Beijinhos e até mais!









































segunda-feira, 13 de abril de 2009

Colocando o crochê em Dia

Olá amigas!
feriadão, família,crochê..rs
Para mim foi ótimo,
bem produtivo, e vc?rs
Coloquei em dia trabalhos
inacabados e com a ajuda das princesas
que se comportaram direitinho
pude terminar e mostrar para vcs!

Esta bolsa butterfly faltava
só o forro fiquei tão feliz com o resultado!
No blog da amiga Angela vc encontra o PAP,
que explica direitinho como confecciona-la


Esta butterfly é minha, êee!..rs

Colocando o crochê em Dia / Bolsa Mescla

Esta Fat Bag faltava o forro,rs
Feito com Barbante Barroco
Amarelo Mescla
Detalhe: Broche de fuxico xadrez

Esta peça está disponível
mande um e-mail para
andrea.queridinhaamn@gmail.com

Colocando o crochê em Dia / Bolsa

Este modelo de Bolsa (Bolsa Summer)
encontrei no blog da
Samantha
que postou o gráfico


Esta peça está disponível
mande um e-mail para
andrea.queridinhaamn@gmail.com

Boina

Boina feita p minha princesa maior
Usei 1 fio Anne branco e
Camila/poliprop. rosa claro
Aagulha 1,75mm


domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa

Olá amigas!
vim desejar uma Páscoa repleta de felicidades
Deixo também uma mensagem
que recebi da amiga
Ivania


Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.

Beijos!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Selinho Roxie


Olá amigas!

ganhei este mimo da Amiga Mercia e repasso para vcs!

beijinhos!
Regras:
Exibir a imagem do selo "SEU BLOG É ROXIE"
Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados(amigos)

Escrever 5 coisas que são ROXIE:

A- Sobre música
Ivete Sangalo
Zézé de Camargo e Luciano
Exaltassamba
Inimigos da HP
Sorriso Maroto,entre outros,rs

B- Televisão e cinema
As branquelas
Apocalipto
Vem dançar
Caminho das Índias,rs
Fantástico

C- Três países que sonha conhecer:
Hawaí
Espanha
França

D- Três cores
Azul
Rosa
Roxo

E- Três hobbies
Crochetar
Bordar
Pintar

4. Indicar 10 blogs que voce acha ROXIE
Eu indico as amigas:

http://loucaporartes.blogspot.com/
http://marciapradoartecomamor.blogspot.com/
http://lasmanualidadesdeamparo.blogspot.com/
http://sandrasimiao.blogspot.com/
http://fazendocroche.blogspot.com/
http://meuscroches-lucia.blogspot.com/
http://tmaximo.blogspot.com/
http://suelinhas.blogspot.com/
http://crochetdaheloisa.blogspot.com/
http://andreiacroche.blogspot.com/

5. Avise a pessoa que voce indicou deixando um comentario em seu blog
6-Estou passando o desafio para os blogs indicados

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sandalinha para Bebê

Olá amigas!
Mais um findi se passou...e para mim
mais um aninho de vida!!

Ontem foi meu aniversário,rss,

Comemorei com pessoas que amo muito!
Amore, filhotas, mamis, titchas, "tudibão"!
E vim mostrar a sandalinha que fiz p minha
princesinha mais nova.

As fotos da minha fofuxinha vão em especial, para a
Angela,rs

Dando os créditos da sandalinha:
Encontrei o PAP no Blog
Ninha Crochê, da amiga Sandra
ela explica direitinho...tem da meinha, que salvei
e pretendo fazer tb.

Então...o que acharam?
Beijinhos a todas!